CÂMARA DE VEREADORES DEVOLVE 178 MIL REAIS PARA A PREFEITURA DE LEBON RÉGIS

Publicado em 07/02/2020 às 10:38 - Atualizado em 07/02/2020 às 10:38

Com o encerramento do exercício financeiro de 2019, a Câmara de Vereadores de Lebon Régis devolveu R$ 178.292,75 do seu orçamento para os cofres da Prefeitura. O valor entregue é o maior da história do município.

Ao receber o cheque, o prefeito agradeceu ao presidente da Câmara e salientou a importância da devolução desta significativa quantia. “Os recursos serão essenciais para a melhoria dos serviços prestados à comunidade. O dinheiro será aplicado na educação, saúde e infraestrutura, visando, sempre, o bem-estar da população lebonregense”.

Ele destacou a seriedade, a honestidade e o compromisso da presidência da Câmara com o uso do dinheiro público e ressaltou a unidade que deve haver entre o Executivo e o Legislativo. “Somos responsáveis por tomar decisões que mudam a vida da população. É necessário que haja um diálogo com um único objetivo, fazer com que Lebon Régis continue se desenvolvendo”.