PREFEITURA DE LEBON RÉGIS REVITALIZA TODOS OS PONTOS DE ÔNIBUS DO MUNICÍPIO

Publicado em 27/12/2019 às 11:35 - Atualizado em 27/12/2019 às 11:35

A Prefeitura de Lebon Régis, através da Secretaria de Infraestrutura, realizou a reforma de todos os 26 pontos de ônibus do município. O objetivo é trazer conforto e bem-estar a todas as pessoas que utilizam os espaços.

Para o secretário de Infraestrutura, Joaquim Leonir, a melhora da estrutura dos locais de espera de ônibus de Lebon Régis oferecem mais comodidade e aos usuários. “Nossa equipe reformou todos os pontos da SC-120, SC-350, SC-355 e do Centro. Ao todo, foram reformados 26 espaços que são utilizados diariamente por inúmeras pessoas. Com estas obras, queremos que a nossa população se sinta confortável”.

O Prefeito Douglas Mello salienta a importância deste trabalho. “Estamos trazendo tranquilidade e segurança para as pessoas que aguardam a chegada do ônibus. Há centenas de trabalhadores e estudantes que necessitam destes espaços. Estamos trazendo mais qualidade de vida para estas pessoas”.

A Administração Municipal também preza pela limpeza e pelo embelezamento urbano. “Além de trazer bem-estar e conforto à comunidade, estas medidas adotadas pela nossa equipe causam boa impressão nas pessoas que visitam Lebon Régis ou passam pela nossa cidade”, salienta Douglas.