CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DE LEBON RÉGIS RECEBE CAMINHÃO DE COMBATE A INCÊNDIO E FORMA NOVOS SOLDADOS

Publicado em 18/12/2019 às 11:04 - Atualizado em 18/12/2019 às 11:05

Nesta segunda-feira, dia 16 de dezembro, aconteceu a formatura do Corpo de Bombeiros Militar de Lebon Régis. A cerimônia foi realizada no quartel e marca o encerramento das atividades das turmas. Formaram-se 5 bombeiros mirins e 8 bombeiros comunitários.

O quartel também recebeu um caminhão para combate a incêndio e diversos equipamentos de segurança. A viabilização dos materiais foi possível graças ao Fundo de Reequipamento do Corpo de Bombeiros.

O prefeito Douglas Mello prestigiou o evento e parabenizou os novos bombeiros pela formatura. Ele deu ênfase à importância dos novos equipamentos para a corporação. “Estes investimentos irão resultar no bom atendimento à população. O Corpo de Bombeiros é de extrema importância para Lebon Régis. Melhorar a infraestrutura é essencial, pois facilita os trabalhos que, muitas vezes, são de emergência”.

O Funrebom, que viabilizou a compra do veículo e dos materiais, tem por objetivo prover recursos para a aquisição de equipamentos usados nas do Corpo de Bombeiros de Lebon Régis. O fundo é mantido por recursos do orçamento municipal.