PREFEITURA REALIZA MANUTENÇÃO E COLOCAÇÃO DE PEDRAS BRITAS EM RUAS DE LEBON RÉGIS

Publicado em 13/12/2019 às 11:21 - Atualizado em 13/12/2019 às 11:21

A Prefeitura de Lebon Régis, através da Secretaria de Infraestrutura, está realizando a manutenção de ruas do Bairro Núcleo Rio Doce e do Centro da cidade, com cascalhamento e colocação de pedras britas. O objetivo é trazer mais qualidade de vida e bem-estar para os moradores e melhorar o deslocamento.

O secretário de Infraestrutura, Joaquim Leonir Prestes Caetano, salienta que a medida é necessária e está trazendo benefícios à comunidade. “Estamos realizando a manutenção das ruas sem pavimentação, para melhorar o tráfego e levar bem-estar aos moradores. Nossa equipe trabalha com o intuito de melhorar a qualidade de vida da população lebonregense”.

O prefeito Douglas Mello acompanha diariamente os trabalhos da Secretaria de Infraestrutura. Ele ressalta a importância da manutenção das ruas. “Nós queremos que todas as famílias lebonregenses tenham um bom acesso a suas casas. Estamos trabalhando para garantir que estes serviços sejam bem feitos. Muitas obras de infraestrutura estão acontecendo em nossa cidade. Vamos continuar desempenhando nossas funções para melhorar a vida das pessoas”.