PREFEITURA DE LEBON RÉGIS BUSCA VIABILIZAR PARCERIA COM ASSOCIAÇÃO DE PAIS E AMIGOS DOS AUTISTAS

Publicado em 12/11/2019 às 16:43 - Atualizado em 12/11/2019 às 16:43

Na última quinta-feira, dia 7 de novembro, aconteceu uma reunião entre o prefeito Douglas Mello e representantes da Associação de Pais e Amigos dos Autistas (AMA), de Fraiburgo. O objetivo é viabilizar uma parceria entre a instituição e a rede municipal de ensino de Lebon Régis.

Durante o encontro, o grupo apresentou o projeto desenvolvido no município vizinho. Um dos principais objetivos é a garantia do aprendizado das crianças.

O prefeito Douglas Mello salienta que a parceria seria muito importante para Lebon Régis. “Nós sabemos das dificuldades que algumas crianças enfrentam em seu cotidiano. Saber que podemos ajudá-las é gratificante. Vamos trabalhar para que isso aconteça”.

Participaram da reunião a presidente da AMA, Marlete Serafini Grando, a diretora, Lia Frey, e a secretária da instituição, Beatriz Dominski. Também estiveram presentes a professora Izamara Novicki Pinheiro, da Escola de Educação Básica “Frei Caneca”, a secretária de Educação e Cultura, Cloci Pierdoná, e o secretário de Administração e Finanças, Mauricio Passos Pinheiro.