PREFEITURA DE LEBON RÉGIS INICIA OBRAS DE MANUTENÇÃO DAS RUAS DO BAIRRO NÚCLEO RIO DOCE

Publicado em 01/11/2019 às 10:22 - Atualizado em 01/11/2019 às 10:22

Nesta quarta-feira, dia 30, a Prefeitura de Lebon Régis, através da Secretaria de Infraestrutura, iniciou as obras de manutenção das ruas do Bairro Núcleo Rio Doce. Serão feitos o cascalhamento e a colocação de pedras britas em todas as vias que não foram pavimentadas. A equipe também está retirando os entulhos dos espaços públicos.

O objetivo é melhorar a qualidade de vida dos moradores do bairro, aponta o prefeito Douglas Mello. “Recentemente, concluímos a primeira etapa do maior projeto de infraestrutura urbana da história de Lebon Régis, trazendo bem-estar e conforto às famílias do Bairro Núcleo Rio Doce. Também iniciamos a revitalização da estrada de acesso à localidade. Agora, vamos realizar a manutenção de todas as demais ruas. Vamos intensificar os trabalhos e garantir serviços de qualidade à população”.

O secretário de Infraestrutura, Joaquim Leonir, também destaca que as obras são de extrema importância para as famílias do Bairro Núcleo Rio Doce. “O nosso maior objetivo é trazer qualidade de vida para essas pessoas. As máquinas não param de trabalhar. Estamos nos dedicando e vamos recuperar todas as ruas. Quem ganha é a população”. Ele lembra que também está sendo feita a limpeza dos espaços públicos.