MELHOR IDADE DE LEBON RÉGIS CONQUISTA MEDALHA DE OURO EM COMPETIÇÃO REGIONAL

Publicado em 30/10/2019 às 11:18 - Atualizado em 30/10/2019 às 11:18

Na semana passada, Lebon Régis participou da edição nº 22 dos Jogos Regionais da Terceira Idade, em Caçador-SC. Os nossos atletas voltaram para casa com uma medalha de ouro no peito.

Os senhores Joarez, Orisvaldo e Antônio foram campeões no dominó. A participação de Lebon Régis nos jogos foi possível graças a uma parceria entre a Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Renda, a Secretaria de Esporte, Turismo e Juventude, o Cras e o Serviço de Convivência.

O prefeito Douglas Mello parabenizou os idosos que representaram o município na competição. “Vocês são um orgulho para a nossa cidade. Nós estamos felizes em garantir as condições necessárias, para que vocês estejam sempre presentes nos eventos esportivos e culturais da região. Estamos mais felizes ainda em saber que a participação e a interação são essenciais para a saúde e para o bem-estar da melhor idade lebonregense”.