PREFEITURA DE LEBON RÉGIS ENTREGA IMPLEMENTOS AGRÍCOLAS PARA ASSOCIAÇÕES DE SÃO SEBASTIÃO DO SUL E DE FAXINAL SÃO PEDRO (KM-26)

Publicado em 29/10/2019 às 13:26 - Atualizado em 29/10/2019 às 13:26

Na última sexta-feira, dia 25 de outubro, a Prefeitura de Lebon Régis, através da Secretaria de Agricultura, Pecuária, Piscicultura e Meio Ambiente, entregou dois implementos agrícolas para os moradores de São Sebastião do Sul e de Faxinal São Pedro. Os equipamentos, respectivamente um arado subsolador e uma plaina traseira reversível, foram adquiridos através de uma emenda impositiva do senador Jorginho Mello, do Partido Liberal.

O prefeito Douglas Mello ressaltou que garantir o desenvolvimento do setor agropecuário de Lebon Régis é um dos principais objetivos da atual Administração. “O setor é responsável pela maior fonte de arrecadação do município. Já disponibilizamos um pulverizador para a comunidade da Pastagem. Agora, foi a vez das famílias de São Sebastião do Sul e de Faxinal São Pedro serem contempladas. Nos próximos dias, vamos entregar equipamentos para outras instituições e associações. Vamos ajudar naquilo que estiver ao nosso alcance”.

O secretário de Administração e Finanças e ex-vereador de Lebon Régis, Mauricio Passos Pinheiro, afirma que serão entregues 22 implementos agrícolas. Ele foi o principal responsável pela viabilização dos equipamentos, por meio do parlamentar catarinense. “Auxiliarão os produtores rurais e serão entregues às associações que estão regularizadas. Foram adquiridos através de recursos destinados pelo senador Jorginho Mello, que atendeu à nossa reivindicação e sempre está ajudando Lebon Régis”.

Os moradores de São Sebastião do Sul e de Faxinal São Pedro agradeceram pelos implementos e salientaram a importância dos equipamentos agrícolas para o desenvolvimento de suas lavouras. Também estiveram presentes o secretário de Agricultura, Pecuária, Piscicultura e Meio Ambiente, Clóvis Schregele, e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Osmar Comper.

"Nossa equipe sempre estará à disposição dos produtores. Queremos que eles continuem se destacando nos mais diversos plantios, gerando emprego e renda", ressaltou o secretário Clóvis.