JOVENS LEBONREGENSES SÃO PREMIADOS NO FESTIVAL ESTUDANTIL DA CANÇÃO, EM FRAIBURGO

Publicado em 23/10/2019 às 10:07 - Atualizado em 23/10/2019 às 10:07

Créditos: Departamento de Cultura Baixar Imagem

No dia 19 de outubro, foi realizado o IV Festival Estudantil da Canção (FEC), na cidade de Fraiburgo-SC. Pela primeira vez na história, o Departamento Municipal de Cultura de Lebon Régis participou de um dos principais eventos da região, o que foi fundamental para a conquista de três prêmios.

Com total apoio da Prefeitura de Lebon Régis, nosso município teve representantes em três categorias (Ensino Fundamental I, Ensino Fundamental II e Ensino Médio). “Tivemos um excelente aproveitamento, pois fomos premiados em todas elas”, destaca o diretor de Cultura, Sérgio Cruz.

Ele salienta que o Departamento continuará participando de eventos culturais. “Temos o respaldo da Administração Municipal, que nos dá o suporte que precisamos. Esses eventos são importantes, pois servem como vitrines para que todos vejam os talentos de nossa cidade”.

CLASSIFICAÇÃO

Cantor: Felipe Silva de Souza