PREFEITURA DE LEBON RÉGIS CONTRATA SEGUNDO MÉDICO EM UM INTERVALO DE 30 DIAS

Publicado em 04/10/2019 às 16:46 - Atualizado em 04/10/2019 às 16:46

A Prefeitura de Lebon Régis, através da Secretaria de Saúde, contratou mais um médico – o segundo em um intervalo de 30 dias – para compor o quadro de profissionais do município. O doutor Roberto Stroher Júnior já iniciou os trabalhos e atenderá na ESF do interior.

O prefeito Douglas Mello salienta que o objetivo da contratação é levar qualidade de vida à população. “Estamos ampliando o atendimento na rede pública municipal. Ter bons médicos é extremamente necessário, já que garante o bem-estar da comunidade. Cuidar da saúde das famílias lebonregenses é uma de nossas prioridades”.

A secretária de Saúde, Nádia Maciel, ressalta a importância da chegada de mais um médico a Lebon Régis. “O nosso foco é melhorar os serviços prestados, atendendo a população com agilidade e qualidade. A nossa demanda é muito grande. A vinda do doutor Roberto e do doutor Eduardo, que já está trabalhando acerca de um mês, trará eficiência”.

Desde o final do Mais Médicos, Lebon Régis vinha sofrendo com a falta de profissionais. Até então, três médicos que faziam parte do Programa realizavam atendimentos nos postos do município. Hoje, há apenas um.

Para resolver o problema, a Prefeitura seguiu os trâmites legais e chamou todos os candidatos que passaram no Processo Seletivo. A contratação do doutor Roberto Stroher Júnior foi em caráter emergencial.