Senador Esperidião Amin destina 184 mil reais para a Saúde de Lebon Régis

Publicado em 27/09/2019 às 14:25 - Atualizado em 27/09/2019 às 14:25

O senador Esperidião Amin, do Progressistas, encaminhou 184 mil reais para a Saúde de Lebon Régis. Os recursos serão usados no custeio de exames e consultas de alta complexidade e na Atenção Básica. A indicação foi realizada em 2018, quando Amin era deputado federal por Santa Catarina.

Após receber a informação de que os recursos já haviam sido depositados na conta do Município, o prefeito Douglas Mello agradeceu pela atenção que o parlamentar teve com Lebon Régis. “Fica a nossa gratidão ao senador Esperidião Amin, que se comprometeu a nos ajudar e cumpriu com a sua palavra. A emenda que ele destinou contribuirá com a melhoria do atendimento que prestamos à comunidade”.

O prefeito afirma que parte dos recursos – 117 mil reais – será usada no custeio da Atenção Básica. “É a principal porta de acesso da comunidade à saúde pública. Será fundamental para atender à nossa demanda”.

Os outros 67 mil reais foram destinados ao custeio de consultas e exames especializados. “Também temos pacientes que necessitam de atendimentos de alta complexidade. Os recursos nos ajudarão nas duas categorias, a fim de que possamos oferecer serviços de qualidade à população”, ressalta Douglas.