PREFEITURA DE LEBON RÉGIS REVITALIZA ESTRADA DA SERRA DA BOA ESPERANÇA

Publicado em 06/09/2019 às 17:04 - Atualizado em 06/09/2019 às 17:04

Prefeitura de Lebon Régis revitaliza estrada da Serra da Boa Esperança

A Prefeitura de Lebon Régis, através da Secretaria de Infraestrutura, finalizou mais uma importante obra no interior do município. Desta vez, foi revitalizada a estrada da Serra da Boa Esperança.

O objetivo é trazer mais qualidade de vida para a população, aponta o secretário de Infraestrutura, Joaquim Leonir. “Nossa equipe é bastante dedicada e se preocupa com o bem-estar da comunidade. Queremos que as pessoas se sintam felizes no lugar onde elas moram. O nosso trabalho para recuperar as estradas do interior não vai parar”.

O prefeito Douglas Mello acompanhou os trabalhos e parabenizou a equipe da Secretaria de Infraestrutura pela qualidade da obra. “Queremos que o nosso município cresça. Para isso acontecer, temos de desenvolver o interior, que é responsável pela maior parcela do Produto Interno Bruto (PIB) de Lebon Régis. Os nossos produtores precisam de boas estradas. E nós vamos continuar trabalhando para revitalizá-las”.