Com total apoio da Prefeitura de Lebon Régis, Copa de Laço “Amigos do Laço” inicia neste final de semana

Publicado em 05/07/2019 às 14:56 - Atualizado em 05/07/2019 às 14:56

Copa de Laço dura seis meses e faz parte das festividades do município

Neste final de semana, dias 6 e 7 de julho, os laçadores de nossa cidade darão início a primeira etapa da Copa de Laço “Amigos do Laço”, na propriedade do senhor Marcelo Wolfart, na comunidade de Alto Rio Doce (Portão). Pelo terceiro ano consecutivo, a Prefeitura de Lebon Régis, através da Secretaria de Esporte, Turismo e Juventude, dará total apoio ao evento.

Organizada pelos CTG’s de Lebon Régis, a tradicional competição campeira será dividida em seis etapas, realizadas mensalmente. “A última delas acontecerá em dezembro, já que a atração faz parte das festividades do aniversário do município”, explica o secretário de Esporte, Turismo e Juventude, Julio César Gomes.

O prefeito de Lebon Régis, Douglas Mello, parabeniza os organizadores e salienta que a Administração Municipal dará o suporte necessário para que a competição seja realizada com sucesso. “É com muito orgulho que, pelo terceiro ano seguido, estamos apoiando a Copa de Laço “Amigos do Laço”. Este evento é bastante aguardado e engrandece o calendário esportivo de nossa cidade. Além de ser uma opção de lazer, reunindo diversas famílias, a atração também fomenta o turismo lebonregense”.