Futsal feminino de Lebon Régis se classifica para a fase estadual dos Joguinhos Abertos

Publicado em 02/07/2019 às 10:07 - Atualizado em 02/07/2019 às 10:08

Atletas do futsal feminino de Lebon Régis conquistam o vice-campeonato
Créditos: Secretaria de Esporte, Turismo e Juventude Baixar Imagem

Entre os dias 28 de junho e 1º de julho, Lebon Régis participou da etapa regional dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, em Fraiburgo. A delegação do Coração do Contestado foi representada no futebol masculino e no futsal feminino.

Nesta modalidade, as atletas lebonregenses conseguiram, pelo segundo ano consecutivo, a classificação para a etapa estadual da competição. As vice-campeãs disputarão a próxima fase em Rio do Sul, a partir do dia 19 de julho.

O secretário de Esporte, Turismo e Juventude, Julio César Gomes, agradeceu aos atletas e professores pelo trabalho desempenhado. “Eles foram extremamente comprometidos. Como resultado, conseguimos a nossa classificação para a etapa estadual, pelo segundo ano seguido”.

O prefeito de Lebon Régis, Douglas Mello, também agradeceu às equipes que representaram tão bem o município. “O nosso compromisso é fortalecer o esporte. Hoje, as crianças, os adolescentes e os jovens de nossa cidade têm acesso gratuito a vários projetos desenvolvidos pela Prefeitura. Eles precisam ser incentivados a praticar atividades físicas e de lazer. Desta forma, os bons resultados sempre virão”.