Famílias de Lebon Régis recebem roupas da campanha do agasalho

Publicado em 25/06/2019 às 11:45 - Atualizado em 25/06/2019 às 11:45

Famílias lebonregenses recebem agasalhos no centro comunitário do Bairro Abraão dos Santos Maciel

Nesta terça-feira, dia 25, foram distribuídos os agasalhos da campanha realizada em parceria entre a Prefeitura de Lebon Régis, a PCN, o Sicoob e o Corpo de Bombeiros do município. A equipe da Secretaria de Assistência, Trabalho e Renda participou da entrega, no centro comunitário do Bairro Abraão dos Santos Maciel.

A secretária de Assistência Social, Trabalho e Renda de Lebon Régis, Nilcéa do Valle Rocha Hanna, parabenizou todas as pessoas que participaram da ação. Ela também destacou a importância do gesto. “Nós agradecemos a todos os moradores de nossa cidade que se solidarizaram com a campanha do agasalho de 2019. Esta iniciativa visa garantir que famílias em situação de vulnerabilidade socioeconômica tenham os itens necessários para passar o inverno. Todo o material que recebemos foi entregue a quem mais precisa”.

O prefeito de Lebon Régis, Douglas Mello, também agradeceu a colaboração de todas as pessoas que doaram os agasalhos e ressaltou a importância da iniciativa. “Todos nós somos gratos àqueles que foram solidários à campanha. Nesta época do ano, faz muito frio em nossa cidade. Precisamos proteger quem mais precisa. É gratificante saber que a nossa população se compromete com causas sociais tão importantes”.