Prefeitura de Lebon Régis adquire quatro veículos novos de sete lugares

Publicado em 19/06/2019 às 17:33 - Atualizado em 19/06/2019 às 17:33

Prefeito Douglas e secretários recebem as chaves dos veículos novos

Com o objetivo de melhorar o atendimento à população, a Prefeitura Municipal realizou a compra de quatro veículos novos de sete lugares. O prefeito Douglas Mello comemorou mais essa conquista para a comunidade lebonregense.

Para ele, é fundamental investir na segurança e no conforto de todas as pessoas que usam o transporte público municipal, como, por exemplo, os pacientes que realizam tratamentos fora de domicílio. “A nossa principal preocupação é desempenhar bons serviços para os moradores de nossa cidade. Este reforço na frota de veículos da Prefeitura de Lebon Régis é resultado do esforço e da dedicação de nossa gestão”.

Os veículos auxiliaram os serviços prestados pela Administração Municipal. “Além de atender às necessidades da nossa comunidade, os carros contribuirão com o trabalho dos servidores, garantindo o suporte necessário para desenvolver as ações da rede pública municipal”, salienta o prefeito.