Por unanimidade, Câmara aprova contas do prefeito Douglas referentes ao exercício de 2017

Publicado em 12/06/2019 às 18:57 - Atualizado em 17/06/2019 às 13:26

Na tribuna da Câmara de Vereadores, prefeito Douglas apresenta trabalhos realizados pelo Executivo Municipal

A Câmara de Vereadores de Lebon Régis aprovou, por unanimidade, as contas do exercício financeiro e fiscal do prefeito Douglas Mello referentes ao ano de 2017. A sessão foi realizada no plenário, na noite desta quarta-feira, dia 12 de junho.

Os vereadores seguiram a orientação do Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina (TCE/SC), que havia emitido parecer favorável à aprovação. A sessão foi conduzida pelo presidente da Casa, Ivonei Gois Querino. Foram contabilizados nove votos favoráveis e nenhum voto contrário.

Ao avaliar a decisão da Câmara, o prefeito Douglas salientou que tanto a recomendação como a aprovação demostram o comprometimento da atual gestão à frente da Administração Municipal. “Os vereadores cumpriram com o papel deles: fiscalizar o Executivo. Nós também cumprimos e vamos continuar cumprindo com o nosso: trabalhar com transparência e com clareza. Em nosso mandato, os recursos são bem aplicados, para que não haja dúvidas quanto ao uso do dinheiro do contribuinte lebonregense. Obedecemos, sempre, à Lei de Responsabilidade Fiscal”.