Prefeito Douglas acompanha obras do asfaltamento do Bairro Núcleo Rio Doce

Publicado em 07/06/2019 às 17:37 - Atualizado em 07/06/2019 às 17:47

Prefeito e secretários acompanham obras no Bairro Núcleo Rio Doce

Na tarde desta sexta-feira, dia 7, o prefeito de Lebon Régis, Douglas Mello, esteve no Bairro Núcleo Rio Doce acompanhando o início das obras de pavimentação asfáltica das ruas da comunidade e que fazem parte do Projeto Asfalto nos Bairros. O secretário de Administração e Finanças, Mauricio Passos Pinheiro, o secretário de Infraestrutura, Joaquim Leonir Prestes Caetano, e o engenheiro civil da Prefeitura, Tito Hurben de Mello, também estiveram presentes.

O prefeito Douglas salientou que a pavimentação irá trazer mais qualidade de vida para os moradores do Bairro Núcleo Rio Doce. “Nós estamos muito felizes em ver o que está acontecendo nesta comunidade. Desde o começo do projeto, quando fomos em busca dos recursos financeiros, sempre agimos com responsabilidade. Vamos acompanhar as obras diariamente, fiscalizando o andamento dos trabalhos, pois temos o dever de garantir que os serviços sejam feitos com qualidade. Fazer uma gestão pública com seriedade é um de nossos compromissos com a população lebonregense”.

Com o fim do período chuvoso, foi possível dar início aos trabalhos. Parte da tubulação que será usada no escoamento pluvial já está no Doce, assim como algumas máquinas da empresa responsável pelas obras. A equipe da Casan finalizou a instalação do encanamento do novo sistema de água potável da Rua Dolores Belli e em parte da Rua Indalécio Granemann.