Prefeitura participa de missa em homenagem ao poder público na Trezena de Santo Antônio

Publicado em 07/06/2019 às 09:04 - Atualizado em 07/06/2019 às 09:15

Missa homenageia poder público de Lebon Régis

Na noite do dia 4 de junho, aconteceu a quarta missa da Trezena de Santo Antônio, na Igreja Católica de Lebon Régis. O tema da celebração, que reuniu integrantes da Administração Municipal, era ‘com Santo Antônio, promovemos políticas públicas’.

A missa abordou a necessidade da existência de ações desenvolvidas pelo Estado e que asseguram direitos básicos, como saúde, educação, segurança, entre outros. O prefeito de Lebon Régis, Douglas Mello, o vice-prefeito, Celso Maciel, secretários municipais, servidores públicos e fiéis católicos participaram do culto religioso, que foi celebrado pelo padre Roque Ademir Favarin.

No início da missa e durante o ofertório, representantes do poder público entraram na igreja segurando diversos símbolos de Lebon Régis e de suas respectivas pastas. Entre os itens, destacam-se a Bandeira do Município, alimentos, cadernos, uniformes médicos e esportivos, miniaturas de veículos usados para o transporte escolar e pelo setor de obras, além de uma cópia da Constituição Municipal e do Cadastro Único para Programas Sociais.

No final da celebração, o prefeito Douglas entregou uma homenagem para o padre Roque e fez a leitura da Oração do Funcionário Público. A Trezena de Santo Antônio acontece todos os anos, em Lebon Régis, e faz parte das festividades do padroeiro do município.