Lebon Régis recebe R$ 350 mil em emendas parlamentares para custeio da Saúde

Publicado em 02/08/2019 às 17:19 - Atualizado em 02/08/2019 às 17:19

Emendas destinadas a Lebon Régis serão para custeio da Saúde

Na última quarta-feira, 31, foram depositados R$ 350 mil reais na conta do Município de Lebon Régis para custeio da Saúde. Os recursos vieram a partir de duas emendas parlamentares. O deputado federal Pedro Uczai, do PT, destinou R$ 250 mil. O deputado federal Celso Maldanner, do MDB, encaminhou R$ 100 mil.

O prefeito Douglas Mello agradeceu aos dois parlamentares catarinenses pelo envio de emendas para Lebon Régis. “Deixo o meu agradecimento ao deputado Pedro Uczai e ao deputado Celso Maldanner. Precisamos de pessoas comprometidas como eles, que sempre estão nos ajudando. Os recursos serão fundamentais para atender às demandas da Saúde. Quem ganha é a nossa população, com a melhora dos serviços”.

O vice-prefeito Celso Maciel também mostrou gratidão aos parlamentares. “Mais uma vez, os deputados federais Celso Maldanner e Pedro Uczai destinam emendas para o nosso município. Estes recursos irão melhorar o atendimento à população lebonregense na área da Saúde. Todo investimento é de grande importância para o bem-estar da população”.

A secretária de Saúde, Nádia Maciel, destacou que as emendas serão fundamentais para a compra de remédio e para a realização de consultas e exames médicos. Ao agradecer aos deputados, ela salientou que as emendas irão dar qualidade aos serviços prestados à população. “O nosso principal objetivo é proporcionar bons atendimentos a todos os lebonregenses. A vinda desses R$ 350 mil ajudará a aperfeiçoar o nosso trabalho”.

Nas últimas eleições, os dois deputados estiveram entre os cinco mais votados, em Lebon Régis. Pedro Uczai, do PT, recebeu 519 votos e ficou em quarto lugar. Já Celso Maldanner, do MDB, que foi o candidato de 511 lebonregenses, apareceu logo em seguida, na quinta colocação.